Pesquisar neste blogue

Tradutor

22 de maio de 2020

Um bom sentimento não desaparece

Um bom momento na tua vida aconteceu,
Um bom sentimento nele se desenvolveu,
O maior respeito era o teu,
Mas ele de repente desapareceu.

Na tua inocência
Acreditavas naquela existência,
Na tua ingenuidade
Acreditavas que tudo era realidade.

Na tua alegria
Acreditavas que era magia,
Na tua simplicidade e sinceridade
Acreditavas que era uma boa amizade.

E enquanto percorrias o teu caminho
Sentias um enorme carinho,
Quando mexeram com o teu coração
Sentiste uma forte palpitação.

Chamaste a isso uma ilusão,
Assim me disseste com convicção,
Eu chamar-lhe-ia paixão,
Vê-se logo como ficaste com a situação. 

“Não tenho medo que seja verdade”,
Disseste tu sem maldade,
Mas com a tua voz tremida
Vê-se que por dentro ficaste mexida.

Nunca antes te tinha acontecido,
Foi por isso que o primeiro sinal ficou esquecido,
Mas era certo e garantido
Que o teu coração não tinha sido correspondido.

Então para longe viajaste,
Mas onde tu paraste
O que tu querias não encontraste,
E assim para o teu cantinho voltaste.

Chegaste,
Descansaste,
Muito pensaste,
Mas nada falaste.

No dia seguinte…

Acordaste,
Sem falar continuaste,
Em nada do que viste acreditaste,
Mas uma decisão tu tomaste…

Não continuarias mais a procurar,
Pois se algo for para contigo ficar
A ti esse momento irá chegar,
Alguém tu conseguirás conquistar.

Já viste que sim,
Que vai haver essa possibilidade,
De encontrares alguém assim
Que gostará de ti de verdade.

Miúda não penses que foi uma ilusão,
Pensa que foi um aviso do teu coração,
Mas não fiques com a sensação
Que tu é que és uma desilusão.

O respeito sempre foi teu,
O bom que sentiste nunca desapareceu,
O que simplesmente aconteceu
Foi que o teu coração
Tanta má emoção
Ele não mereceu.

É tão simples a explicação,
Agora diz-me como ficou o teu coração?
Ainda continuas com aquela sensação?
Ou já descobriste uma solução
Para preenche-lo com toda a paixão?

Tenho cá para mim que sim,
Até porque ter este sentimento
Não é tão mau assim,
Aproveita bem esse momento,
Não deixes que chegue ao fim…

…O sentimento que quiseste para mim…

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻