Pesquisar neste blogue

Tradutor

20 de maio de 2020

Para quem para ti é especial

"Tu és especial à tua maneira"

Por vezes não sei o que escrever
Por vezes tenho receio de o fazer
Por vezes nem consigo o ler
Pois não sei se sentido vai ter.

Uma palavra é bem escrita
Uma frase fica bem dita
Mas e o sentimento, fica bem explicado?
Ou será mal interpretado?

Terá algum mal?
A alguém
Dizer o quanto é especial
Ou não tem nenhum mal
A alguém
Dizer o quanto te faz bem.


Coisas difíceis de dizer
Para mim é difícil de escrever
Mas mesmo assim tento o fazer
Pois sei que alguém no final vai ler.

Difícil de descrever
O que possa sentir no momento
Difícil de dizer
O que me vai no pensamento.

Difícil de me expressar
Só mesmo através do olhar
Pois este saberá demonstrar
O que eu não consigo falar.

Para tudo há uma razão
Tudo na vida tem uma explicação
Há pessoas que nela são essenciais
E algumas de uma maneira se tornam especiais.

O que é especial
Bem nos faz
Neste mundo tão banal
É bom ter quem nos dê paz.

Tu podes ser esse alguém
Que para além de me querer bem
És especial assim
Pelo menos para mim.

Alguém que,
Entrou na minha vida sem uma explicação
Entrou na minha vida numa velocidade imensa
Entrou bem direitinho ao meu coração
E que boa é a tua presença.

Presença essa que se sente de verdade
De um jeito ou de outro sente-se a tua amizade
Seja num sonho ou na realidade
Sente-se o carinho e simplicidade.

Para quem para mim é especial
Para quem entrou na minha vida por uma razão
Para quem causou algo especial
Na minha vida e coração.

Só assim é me possível dizer
O quanto gosto de alguém
Só assim é que consigo escrever
O quanto a pessoa me faz bem.

A frase eu a escrevi bem
E o sentimento também
Está bem explicado
O que para mim tem significado.

Alguém o meu poema irá ler
Alguém irá gostar
Alguém irá realmente perceber
O que eu escrevi possa significar.

...Para quem para mim é especial...

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻