Pesquisar neste blogue

Tradutor

11 de maio de 2020

Te estendo a minha mão

Um poema escrito há um bom tempo,
E há sentimentos que mudam a cada momento
Gostei na altura de o escrever
Gostei ainda mais quando fui o ler.

Pois há pessoas que,

Na nossa vida entram
E nos fazem tão bem
Mas quando nela não ficam
Ficamos um bom tempo sem querer ter alguém.

E aqui fica o sentimento
Que houve naquele momento
Fica mais um poema
Todo escrito sobre um só tema.

Aqui vai...

A escrita é baseada na fotografia
Será de pura imaginação
Mas pode ser que um dia
Te possa entrar no coração

Te estendo a minha mão
Te abro o meu coração
Te digo o que sinto, sem mentir
Te digo, que de ti eu não vou desistir

Por ti um sentimento nasceu
E ele aos poucos cresceu
É o que a mão está a representar
Tu em mim tens de acreditar...

A mão aberta
O coração aperta
O meu carinho por ti é certo
E é bom quando estás por perto

Mesmo que não estejas aqui no momento
Estás sempre em cada sonho e pensamento
Tu neles, és um porto de abrigo
Tu neles, estás sempre comigo

Ter-te ao meu lado é um desejo
No meu sonho eu sempre te protejo
Mas alguém como tu é impossível de se ter
Acredita, eu já tentei várias vezes te esquecer 
Mas isso eu não consigo fazer
Porque tu estás sempre a aparecer 
E uma vozinha sussurra, para eu não o fazer... 

Essa voz invisível 
Que insiste no que não se pode ter
Tu és alguém mesmo incrível
Que, quem te tem, não pode te perder

Não é pela tua perfeição 
Porque ninguém é perfeito 
Mas não sei o possas ter feito
Para entrares assim do nada no meu coração...

E sem querer nele te prendi
Tentei várias vezes te soltar 
e não consegui
Eu sei que irias acreditar 
Se eu dissesse "eu gosto de ti" 

Porque eu sempre demonstrei
Eu nunca disfarcei
Eu só nunca falei
Porque te falar, bem nunca achei

Mas tu sabes que sim
Que és muito especial pra mim 
E também muito importante 
Por isso, o eu não te querer distante 

E assim termino a minha confissão 
Disse tudo o que me ia no coração 
Eu de ti vou sempre gostar
Nisso tu podes acreditar... 

"Alguém te dirá isto um dia" 
Falou o coração
Tu para alguém serás amor e alegria
Sussurrou a voz da tua imaginação...

A mente pensou
O coração falou
Inspiração não faltou
E a imaginação ganhou...

Espero que tenham gostado
Pensei que nada iria conseguir escrever 
Mas a imaginação estava do meu lado
E algo de bonito eu consegui fazer... 

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻