Pesquisar neste blogue

Tradutor

24 de maio de 2020

O meu sonho foste tu

Desejei o que sonhei
Realizei aquilo em que sempre acreditei
Existes na minha vida por uma boa razão
Apareceste sem nenhuma explicação
Mantiveste-te nela como uma fonte de inspiração.

A inspiração que do nada apareceu
A inspiração que aqui se manteve
Este espaço agora também é teu
E desejo que este não seja breve.

Falando de um sonho especial
Que parecia tão real
O sonho foi o meu
Mas o carinho foi o teu
Numa realidade infinita
Que não sei como se explica.

Quando me deitei
Não sabia o que iria sonhar
Mas aí contigo sonhei.
Um sonho tão bom de relembrar.

Um sonho perfeito
Que fez toda a diferença
Causou-me um bom efeito
Sentir a tua presença.

Só no meu sonho é que te vejo
Porque na realidade nunca te vi
Foi só um bom desejo
De poder estar ao pé de ti.

Pois a tua energia
Foi contagiante
E bem que nesse dia
Eu precisava a todo o instante.

É difícil de descrever
Alguém que nunca se chegou a ver
Mas foi tão bom no meu sonho te ter
Se na realidade fosses assim
Valia muito a pena te conhecer.

A simplicidade
A generosidade
O carinho e amizade
Eram tão verdade.

Era uma boa sensação
Não faltou a tua proteção
Apareceste no meu sonho por uma razão
Tiveste alguma impressão
Ou sabias que o teu carinho naquele momento
Era a melhor solução.

És muito especial
Causas uma energia fora do normal
Tens uma beleza infinita
E isso no meu sonho mostraste
O teu interior é lindo acredita
E isso tu me demonstraste.

Não conseguirei tudo dizer
No que no meu sonho foste fazer
Só sei que ficou na memória e pensamento
Um bom e lindo momento.

Levei tempo para este poema escrever
Pois não sabia como o meu sonho descrever,
Talvez receio de o dizer por completo,
Pois poderia não ser o mais certo
Talvez tempo para o entender
O porquê de um sonho tão perfeito.

Embora tenha sido uma boa inspiração
Mexeu um pouco com o meu coração
Uma forte ligação eu senti
Com um ser que na minha vida nunca vi.

Tudo para mim é impossível
Assim digo eu constantemente
Até porque coisas assim é difícil de acontecer
Tudo o que é impossível se torna inesquecível
Mas será que um dia esse impossível irei viver
Ou só nos meus sonhos poderei viver esse presente.

Foste de certeza um sonho para mim
Que na verdade não sei qual foi o seu fim
Tu existes na realidade,
Isso digo-te com toda a sinceridade
Tens tudo de bom em ti, até cumplicidade
Talvez o impossível se torne oportunidade
De um dia te conhecer de verdade.

…Um sonho de inspiração, entraste na minha vida por uma razão…

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻