Pesquisar neste blogue

Tradutor

4 de maio de 2020

O mistério e a sua natureza

Para quê tanto mistério
Com alguém que só te tira do sério
Para quê mostrar tanta elegância
Quando sabes que realmente tens importância
Independentemente da distância

Como consegues na vida de alguém entrar
E fazeres com que esse alguém de ti vá gostar
Seja como for, e a amizade aqui não vai faltar
Porque...
essa sim, é a primeira que se deve conquistar

Quando a sua amizade tiveres conquistado
o tempo e esse sentimento irá te dizer
Se por esse alguém que está ao teu lado
Algo a mais da amizade estás a ter

Ou....


O que realmente sentes, nunca vais saber
Ou talvez porque algum medo possas ter
Da resposta que vais encontrar
Se afinal não é só amizade que estás a sentir
Mas sim...
que desse alguém estás mesmo a gostar

Tu fazes o que de melhor sabes e é preciso
Seres quem és sem teres que a alguém agradar
Não esquecendo desse teu lindo sorriso
Que esse sim não pode faltar
E quem gostar de ti, ao teu lado há-de sempre estar

Não ficar nesta pequena confusão
ouvir o que está a dizer esse coração
não ter medo que seja verdade
Que o sentimento vá para além da amizade
Porque, não há nenhum mal
Gostar de quem te é especial❤

Com este final o poema estou quase a terminar
Porque mais nada escrever estou a conseguir
Uma última coisa vou dizer e perguntar
Será que para tudo isso alguma resposta vai existir?

Aqui vai...

O que poderá mais importante ser
Não dizerem o vosso sentimento a alguém
Seja a quem for
De a vida à vossa maneira não viver
De não demonstrarem amizade e amor
Com medo do que possam pensar e dizer.

Ou simplesmente é mais importante
A quem gostam o sentimento falar
A vossa amizade e amor demonstrar
De a vossa vida à vossa maneira viver
Sem que satisfações a ninguém tenham que dar
Porque só assim felizes conseguem ser?

Será que isto tem algum fundamento?
Ou foi só um estranho pensamento?
Vá e aqui não vale mentir😉😜❤

Termino dizendo,

Digam
O que sentem a quem gostam e vos faz sorrir
O quanto uma boa amizade para vocês importante pode ser
E o quanto é bom esse sentimento receber...

Talvez o que estou a escrever
Alguns não vão entender
Ou se calhar até estarão a compreender
Aqueles que eu gosto sempre saberão
Que o meu sentimento por eles é de coração ❤

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

1 comentário:

  1. Olá Luiz tudo bem e consigo?
    Eu já segui o seu blog😊
    Se gostar do meu blog também pode seguir-me pois também estou à procura de novos seguidores😊🙏🏻

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻