Pesquisar neste blogue

Tradutor

12 de maio de 2020

Tu és Inspiração

Palavras certas
Que me são ditas
Tu que sempre as acertas
E não estás para aí com “fitas”.

Tu dizes, e é certeiro
Tu dizes, e é verdadeiro
Tu falas com a tua calma
Tu dizes o que te vai na alma.

Tu és inspiração
Nos meus dias de confusão
Tu tens a solução
Para quando me dói o coração.

Vê-se na simplicidade 
Do teu olhar
Vê-se a sinceridade
No teu falar.

Uma palavra é o bastante
Um bom gesto é o suficiente
Torna-se especial e importante
E não é preciso estar presente
Fisicamente
Pois está-se bem presente
No coração e na mente.

Eu sei o que digo
E sei que é certo
Eu sinto quem está comigo
Não importa o quanto está perto.

Há dias de boa disposição
Há dias que se quer estar sozinho
Nesses dias sabes quem te dará a mão
E quem te demonstra afeto e carinho.

Não se precisa ter em grande quantidade
Mas sim ter gente boa de verdade
Daqueles que têm sinceridade
E que no fundo nos protege da maldade.

É bom ter essa boa sensação
É bom ter aconchegado o coração
E dizer tudo isto não tem mal
Devo dizer se me é especial.

Aqui fica a minha escrita para ti
Que estás sempre aí
Não importa a distância
Importa sim a importância 
E o quanto faz a diferença
O teu carinho e presença.

Inspiração
Num dia
De alguma confusão
Deste a boa energia
Que precisava o meu coração.

...Tu és inspiração para este mundo sem solução... 

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻