Pesquisar neste blogue

Tradutor

1 de junho de 2020

O girassol na sua natureza

Bom dia Mundo 🌈☀️❤️🌸🦋

Bem hoje sem muita poesia
Passei por aqui só para desejar
Que tenham um bom dia
E o mês de Junho a chegar
Partilho convosco esta fotografia.

A minha fotografia
E a sua beleza
Poderia dar uma bela poesia
Sobre a natureza.

A fotografia e a sua simplicidade
E o pequeno animal na sua vaidade
Ele que por cada girassol voava
Ele que para a foto se posicionava
E assim a foto foi tirada.

A natureza
E a sua beleza
É tão simples tenho a certeza
De protegê-la sem malvadeza.

É uma simples fotografia
De uma flor e um animal
Algo que poderá deixar de haver um dia
Se a este mundo continuarem a fazer mal.

Cuidem de tudo
Neste pequeno grande mundo
Até o mais pequeno ser
Que aqui exista
Pois outro mundo melhor ainda não há-de haver
E vai ser neste que é nosso e temos de viver.

Assim deixo a minha fotografia
Para poderem ver
Aqui deixo a minha poesia
Para que também a possam ler.

Uma linda semana para todos vocês❤️🌻 

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻