Pesquisar neste blogue

Tradutor

9 de junho de 2020

O Sol já se esconde

O sol está se a esconder
E a lua vai querendo aparecer
Começa a anoitecer
E eu estou quase a adormecer.

Nos meus sonhos vou entrar
Em algo bom irei pensar
Para que amanhã ao acordar
O meu dia possa bem começar.

Devemos,

Aproveitar cada segundo
De cada dia da nossa vida
Podermos conhecer o mundo
Sem ter que ser em corrida.

A vida passa num instante
Temos de saber
O que queremos nela fazer
Estarmos com quem é importante.
E connosco quer conviver.

A vida tem uma certa beleza
Para haver tanta esperteza
É tudo, muito mais encantador
Quando nela, há paz amizade e amor.

Gosto quando tenho esta inspiração
Gosto, do que me vai na mente escrever
Aquilo que está no coração
Para que todo o mundo possa ler.

Não é difícil de o fazer
Basta pôr a imaginação a funcionar
Depois começar a escrever
Que as palavras irão começar a aparecer.

Gosto de poesia
Me dá uma certa energia
Deviam tentar também o fazer
E aí depois irão ver.

Basta imaginação
E também inspiração
As palavras da mente irão sair
E bem se irão sentir.

Uma boa noite vos desejo
Aqui vos deixo um abraço e um beijo
Não deixem dos vossos sonhos acreditar
Porque eles sempre se irão realizar🌜❤🌛🙏

Boa noite🌜

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻