Pesquisar neste blogue

Tradutor

5 de junho de 2020

Uma flor para uma princesa

Mais um poema, um poema mais antigo, escrito há bastante tempo, não foi dos meus primeiros poemas, nem sei qual foi a minha inspiração neste dia, mas este poema assim saiu.

Aqui vai...

Minha pequena princesa
Por ver essa tua beleza
Esta rosa eu te quero dar
E uma coisa eu te peço
Aceita-a com carinho
Porque é um pequeno miminho
Que eu te quero oferecer
Para eu feliz te poder ver
E sei que irás adorar.

Uma coisa me inquieta
Tu és demasiado perfeita
Não por teres esse jeito assim
Mas porque gostas de mim
Tal como eu sou
E tal como eu estou.
Gostas de estar comigo
E eu fico feliz quando estou contigo.

Ai que esta princesa
Está no seu mundo de fantasia
E caminha até mais não
Porque lhe dá uma grande alegria
E lhe faz bem ao coração.

Ela adora a natureza
Por ela ter algo de especial
Haver tanta paz amor e beleza
E não haver nela nenhum mal.

Ela continua o seu caminho
Caminha e caminha
Encontrou alguém que lhe deu carinho
E já não se sentia sozinha.
Ela pôs logo um grande sorriso
E disse-lhe, és quem eu preciso
Para estar no meu mundo de fantasia
E me dares, paz, amor e alegria.

E esta linda princesa
Pra sempre, feliz ficou
Junto de quem sempre a amou
Tudo na sua vida ficou sensacional
Porque ela sentia-se especial...

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻