Pesquisar neste blogue

Tradutor

13 de outubro de 2020

A selfie

"Os humanos adoram tirar selfies comigo"

Assim pensa a minha pequena  

Aqui está a simplicidade
De uma fotografia
Tirada num momento do dia
Sem filtros ou correção
Pois a beleza está no coração.

Não precisando de me arranjar
Ou até maquilhar
Pois a melhor fotografia
É aquela em que se vê a boa energia.

Uma fotografia
Tirada sem pensar
Em como vai ficar
Uma fotografia
Que tem o que é preciso
Uma fotografia
Onde há um sorriso.

A fotografia
Não tem perfeição
A fotografia
Tem sentimento e emoção
Falo da fotografia no geral
Pois o que conta é ter algo especial.

Até podes estar sem ninguém
Mas podes estar perfeitamente
E lindamente bem.
Podes fotografar
Num momento do teu dia
O que irás passar nela é a tua energia.

Podes estar
Com alguém
Que te faça sentir bem
Pode ser de uma bela viagem
Ou fotografar a ti e uma paisagem.

Tu decides o que desejas
Na tua fotografia
Esquece as invejas
Passa a tua alegria.

Sê como és sem nada a temer
Vive como queres e desejas viver
Sê livre e gosta de quem ou o que quiseres
Faz o que desejas e sonhas fazer.

A vida é tua
Sai como queres à rua
Aproveita a vida até ao último segundo
Aproveita o que resta deste mundo
Aproveita pois não tem nenhum mal
Aproveita a vida com quem te é especial.

Aproveita a vida e os bons momentos
Vive a tua vida sem tormentos
Tu és especial à tua maneira
E serás a tua vida inteira.

Fica a minha simples fotografia
Fica aqui uma pequena poesia
Eu passo-te a minha energia
Seja de noite ou de dia...
... A simplicidade da fotografia...

📝 @luainspiradora
📸 @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻