Pesquisar neste blogue

Tradutor

19 de outubro de 2020

Uma realidade ou sonho perfeito

Eu te vejo
E te beijo
Eu sinto
O teu desejo

Eu te vi num sonho
E no meu sonho eu senti
Naquele momento risonho
O quanto te queria aqui.

Apareces de repente
Eu sinto-te presente
Eu te vejo
E te beijo
Eu sempre te revejo
Pois é esse o meu desejo.

Que encanto
Que sensação
Porque me encanto
Com a tua paixão?

Escrever o que sinto
Ou sentir o que escrevi
É verdade eu não minto
Quando digo que gosto de ti.

Que sonho
Não há realidade
Pois só no meu sonho
Te tenho de verdade.

Não dá para te descrever
Não sei o que poderia dizer
De alguém tão especial
Que não me quer nenhum mal.

De alguém que sabe
O que preciso
No meu sonho tudo cabe
Até aquele lindo sorriso.

Sonho perfeito
Eu quando me deito
És tu que apareces na mente
És tu que ficas ali tão presente. 

Presente sem eu pedir
Tu que me fazes tanto sorrir
Sorriso perfeito
E um lindo olhar
O que é perfeito
É poder te abraçar.

A gente tão bem se entende
E o sentimento só aumenta
Tudo em ti me surpreende
Tanto que meu coração não aguenta.

Amizade e paixão
Tudo numa junção
É tão boa a sensação
Poder ter os dois no meu coração.

A poetisa assim sonhou
Ou realidade se tornou?
Só sei que naquele sonho
Naquele momento risonho
Ela apaixonada ficou.

Quem seria aquele ser especial
Que tornou tudo tão real
Que deixou o seu coração completo
Sem precisar de nenhum acerto
Sem precisar nada em si mudar
Simplesmente ter que a sua vida aproveitar.

...Uma realidade ou sonho perfeito, um amor que nunca será desfeito....

📝 @luainspiradora
📸 @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻