Pesquisar neste blogue

Tradutor

13 de outubro de 2020

Lua Inspiradora

A poesia é uma arte
A fotografia faz parte
O verso pode rimar
Ou até nem calhar.

A lua é uma inspiração
A escrita é para expressar
Aquilo que me vai no coração
O que por vezes não consigo falar.

Nem tudo tem que ter sentido
Porque nem tudo sentido tem
O que é mais divertido
É escrever algo que me faça bem.

Poesia
Poema
Num só dia
Escolho um tema.

Escrevo algo só porque sim
Escrevo algo sem saber o seu fim
Escrita indiferente
Ou simplesmente
O que me vai na mente.

Escrevo um bom momento
Escrevo sobre um sentimento
Escrita sem fotografia
Escrita feita durante o dia.

Escrevo um verso
E em algo eu penso
Tento escrever de tudo
Mas no fundo
Estás tu no meu mundo.

A minha escrita assim começou
Contigo no meu pensamento
Mas tudo simplesmente mudou
Pois eu dei a volta ao sentimento.

Que loucura
Escrever algo sem sentido
Que loucura
Ser algo tão proibido.
A escrita não começou
Num verso a rimar
A escrita começou
Com um texto a declarar.

Um texto comprido
Um texto que parecia ter sentido
Mas eu não o li
Quando terminei
Só passado um tempo é que vi
O quanto de ti eu gostei.

Sem verso
Sem fotografia
Eu só peço
É que um dia
Eu volte a sentir aquela magia.

Juntei o meu sentimento
Juntei a minha inspiração
Eu desejo num só momento
Que algo de bom entre no meu coração.

Assim eu digo
Quem é a Lua inspiradora
Assim eu digo
O que me faz sentir bem na hora.

Deixei uma arte
Deixei a poesia
O que não vou deixar de parte
É a minha boa energia.

A quem me acompanha todos os dias eu agradeço de coração pelo carinho, amizade e interação que tenho recebido da vossa parte sempre, gratidão🙏❤📷

📝 @luainspiradora
📸 @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻