Pesquisar neste blogue

Tradutor

19 de outubro de 2020

Divulgação das minhas redes sociais e blogue

Fiz esta pequena experiência de divulgação das principais redes sociais que uso e do meu blogue.

O resultado ficou assim ❤️

São uma forma de divulgar minha escrita e fico imensamente feliz e muito grata por atingir um bom resultado❤️

Quando comecei a escrever, escrevia com uma forma de me expressar não tinha ideia em partilhar em lado nenhum.
Eu só comecei  a divulgar com o mundo os meus poemas porque algumas pessoas amigas me disseram que gostavam de ler o que escrevia  e que deveria partilhar para que mais pessoas pudessem ler,  não sabia qual seria o feedback, então decidi publicar meu primeiro poema, recebi boas opiniões, elogios, um imenso carinho, amizade e incentivo para continuar  a escrever mais e mais, pois minhas palavras ajudavam e inspiravam de alguma forma.
Esse público são todos vocês que me acompanham todos os dias, vocês que estão em todo o lado do mundo e que interagem com um enorme gosto, pois embora escreva há algum tempo só há pouco que decidi divulgar não só para o pessoal mais chegado mas também para todo um público que tem também a sensibilidade e o gosto pelo meu tipo de escrita.

O facebook foi a primeira rede social a ser publicado os meus poemas, como sabem e vêem também fotografo e tinha criado na altura a página com o intuito de divulgar só as minhas fotografias até que juntei a poesia e ficou este resultado.

O Instagram da @_luainspiradora  junto com o meu blogue, YouTube e Twitter criei este ano pois achei que deveria divulgar em outros locais também.

O YouTube crio os meus videos/poemas no qual também tenho recebido um bom feedback vosso e o Twitter igualmente.

O blogue sem dúvida foi uma ideia que apareceu do nada pois sei que nem toda a gente usa redes sociais e que visita muitos sites e blogues então porque não criar um também e assim o fiz, está todo atualizado, com alguns poemas que publiquei no início de o criar e que não estão aqui, poderão visitar também.

Lua Inspiradora assim escolhi o nome para que pudesse divulgar os meus poemas, pois entre algumas coisas e pessoas a lua sem dúvida que é uma fonte de inspiração e energia❤️

Obrigada por permitirem que minha escrita percorra o mundo inteiro ❤️🙏🏻

Aqui deixo os links das minhas redes sociais, visitem, deixem o vosso like comentem, deixem as vossas opiniões, sugestões serão todos bem-vindos🥰❤️

Facebook: https://www.facebook.com/luainspiradora
Youtube: https://www.youtube.com/c/LuaInspiradora
Instagram: https://www.instagram.com/_luainspiradora
Blogue: https://luainspiradora.blogspot.com/
Twitter: (@luainspiradora): https://twitter.com/luainspiradora

📝 @luainspiradora
📸 @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻