Pesquisar neste blogue

Tradutor

19 de maio de 2021

O sonho

Sentir
O que senti
Neste caso foi por ti
Houve momentos que me fizeram sorrir
Outros me levam ainda hoje a refletir.

Bem estranho o que sentia
Enquanto eu dormia
Pois quanto menos tentava em ti pensar
Mais contigo começava a sonhar.

E o mais engraçado
Que talvez graça possa não ter
É que podia ter contigo sonhado
Mas algo o sonho me queria dizer.

E estranho ou não
Sonho ou ilusão
É que batia sempre certo
E eu o sabia quando estava de ti perto.

Que algo acontecido teria
Que bem não estarias
E por menos que falasses comigo
Eu sabia
Sobretudo sentia
Que algo não estava bem contigo.

E era tão verdade isto que acontecia
E parece que ainda hoje continua a acontecer
Quanto menos pensar em ti queria
Mais no meu sonho continuas a aparecer.

E agora não saberei
O que o sonho quer realmente dizer
Se é só porque em ti pensei
Ou porque algo contigo está a acontecer.

E é o mais certo
Que tu não estás perto
Eu poderia de outra forma saber
Te perguntando
Mas quando tento algo te escrever
A coragem vai me faltando.

Pode ser estupidez 
Eu no meu sonho acreditar
Só que ele não se enganou nem uma vez
E é isso que me leva tanto a pensar.

Em como realmente
Possas neste momento estar
Sei que na tua vida já não estarei mais presente
Mas de alguma forma contigo irei sempre me preocupar.

Então o que é certo fazer? 
Para eu algo de ti saber? 
Se o sonho algo quis dizer
Continuarei de maneira nenhuma sem perceber.

Vocês o que fariam?
Em algo assim que escrevi acreditam? 
Os meus sonhos sempre algo me diziam
E com a realidade certo sempre batiam.

Estranho pode ser
Talvez por demais gostar
Pode ser que um dia possa saber
O porquê de contigo sempre sonhar
Quando sinto que algo poderá se estar a passar.

Fica aqui um sonho meu
Fica aqui o que sempre aconteceu
Desde que te conheci
E comecei a gostar de ti.

... O sonho... 

📝@luainspiradora
📷@julianamendes

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻