Pesquisar neste blogue

Tradutor

12 de maio de 2021

A fotografia e a poesia

 

Fotografia
Poesia
Ambas entram em sintonia.

Fotografia
Poesia
Elas me dão uma boa energia.

Fotografa profissional
Eu não sou
Mas o essencial
É que o melhor de mim eu sempre dou.

Algo simples poderei captar
Uma pequena flor poderei fotografar
Na imagem
Transmite-se uma mensagem
Na fotografia
Eu passo a minha energia.

Com a maior naturalidade
Transmite-se alguma sensibilidade
Com a maior naturalidade 
Eu também escrevo o que sinto de verdade.

Eu junto a poesia
Com a fotografia
E espero que um dia
Ambas te dêem uma boa energia.

Esta será a assinatura
Que colocarei na Fotografia
Criada com dedicação e ternura
Tudo num só dia.

Assim deixo a minha poesia
Tudo escrito na hora
Escreverei outra poesia
Para a Lua Inspiradora. 

Pois a minha poesia
Criada como Lua Inspiradora
Transmite todo o dia
O sentimento que em mim mora.

Assim a minha poesia
Terá a sua assinatura também
Na minha poesia
Gosto de passar uma mensagem
Que possa fazer bem a alguém
Uma só pessoa
Mas com dois gostos pela arte
Eu não fotografo nem escrevo à toa
Nem vou deixar o que gosto de fazer de parte.

Pois eu sou assim
Fazendo o que gosto de fazer
E eu serei sempre assim
Até não conseguir mais ser.

Na maior simplicidade
Eu digo tudo com sinceridade 
Na maior naturalidade
Eu dou o melhor de mim na verdade. 

A quem eu gosto e me importo bastante
A quem não me faz sentir tão distante
A quem me conhece perfeitamente
A quem todos os dias se faz sentir presente.

Assim eu sou
Assim eu escrevi e fotografei
Quanto mais o melhor de mim eu dou
Melhor comigo me sentirei.

... A minha poesia e a minha fotografia...

(Partilhado no Instagram @_julianamendes__)
https://www.instagram.com/p/COv9ne8BReD/

📸 @julianamendes
📝 @luainspiradora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻