Pesquisar neste blogue

Tradutor

12 de maio de 2021

A lua que é tão inspiradora

 

A Lua
Que é tão inspiradora
A Lua
Que escreve o que sente na hora.

A Lua que sente
E escreve o que lhe vai na mente
A Lua que se apaixona
A Lua que nunca ninguém abandona.

A Lua que alguém inspira
A Lua que o mundo do avesso vira
A Lua que o melhor nas pessoas procura
Principalmente quem tem amor amizade e ternura.

A Lua que ri e que chora
A Lua que nunca sai fora
Da vida de quem lhe faz bem
Sem dizer nada a ninguém.

A Lua que pouco pode falar
Mas que sempre irá demonstrar
O quanto gosta e se está a sentir
A Lua irá a alguém sempre fazer sorrir.

A Lua que ajuda e aconselha
A Lua que faz o que lhe vai na telha
Que boa é a expressão
Sim a Lua sente que tem bom coração.

A Lua que aceita
Sobretudo respeita
Como as pessoas são
Pois ninguém tem o direito não
De alguém julgar
Pois ninguém sabe o que a pessoa está a passar. 

A Lua que tem simplicidade
E faz tudo com maior naturalidade
A Lua que na maior sinceridade e verdade
Dá valor ao amor e a uma boa amizade.

A Lua que escreve poesia
A Lua que tudo pode dizer
A Lua que em nenhum dia
Irá parar de escrever.

A Lua é assim na verdade
Assim sou eu na maior simplicidade
Eu adoro em verso escrever
Pois é em verso que tudo posso dizer
Sem ter que receio ter.

Ah a Lua e eu
Eu e a Lua
Eu escrevo o que é meu
Mas a opinião que conta é a tua.

Sim tu que lês a minha poesia
Tu que me acompanhas todo o dia
Obrigada pela minha poesia leres
E também fazeres
Com que de dia para dia na escrita possa crescer.

A minha poesia
Terá esta assinatura
E toda a minha poesia 
É escrita com todo o amor e ternura.
 
Obrigada por fazeres parte do mundo da Lua Inspiradora❤️🙏🏼

📝 @luainspiradora
📸@julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻