Pesquisar neste blogue

Tradutor

5 de maio de 2021

O segredo de quem se apaixonou

Contei um segredo
Um bem profundo
Não deixei que o medo
Me guiasse no mundo.

Contei
O que sentia
E o que via
Mostrei
Num mundo de fantasia
Eu bem me imaginei.

Segredo
Bem guardado
Segredo
De um apaixonado.

Me libertei
Do medo
Quando te contei
O meu segredo.

Se te contei
O que senti
É porque eu confiei
Tanto em ti.

Num mundo diferente
Segui o melhor caminho
Pois no meu presente
Eu não estou sozinho.

Que segredo
Poderia ser? 
Se até o medo
Foi desaparecer.

Que paixão
Com seu coração
Mexeu
Que sensação
É que lhe deu?

Sente
O que é diferente
Vive o teu presente
Não fiques no passado constantemente.

O meu medo
Já não me destrói
Em volta do meu segredo
O amor se constrói.

Em volta de ti
Eu algo criei
Eu simplesmente por ti
Me apaixonei.

Eu senti algo
Logo que te conheci
Num simples diálogo
Algo de bom vi em ti

O meu segredo
Era uma paixão
O meu medo
Era que fosse uma ilusão.

Só que passa o tempo
E eu contigo me sinto bem
Tu és puro sentimento
E isso nunca vi em ninguém.

Sempre foi me difícil expressar
O que sentia por alguém 
Mas costumo contigo falar
E tu simplesmente me fazes tão bem.

Agora já não consigo aguentar
O meu segredo tive de te contar
E por de ti tanto gostar
E também confiar
Eu finalmente me consegui expressar.

Tens tamanha importância
Não importa a tua distância
Onde tu estiveres
Eu contigo irei ter.

Eu fiz a melhor escolha
Quando te contei o que sentia
E tu libertaste-me de uma bolha
Onde eu presa há muito tempo estaria.

Tu és amor
Tu és paixão
O teu calor
Me aquece o coração.

Tu és vida
És alegria
Te quero na minha vida
De noite e de dia.

Tu és tudo
E eu sem ti não sou nada
Tu és o meu mundo
E eu quero que te sintas amada.

Quando menos se espera
Algo maravilhoso aparece
Quem sabe num dia de primavera
O amor simplesmente acontece.

Eu então escrevi
O que senti
Pode ser para ele ou para ela
Não importa a vida é bela. 

E o mistério fica agora aqui
Agora cada um que ler
Irá saber
Em quem pensou
Quando o poema leu e apreciou.

Eu deixo aqui
A minha poesia
Eu deixo aqui
O que sinto todo o dia.

...O amor finalmente apareceu... E o melhor simplesmente aconteceu...

📝@luainspiradora
🎞@julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻