Pesquisar neste blogue

Tradutor

9 de junho de 2021

Boa Quarta Feira


 Bom dia amigos❤️☀️


Passando por aqui
Para desejar um maravilhoso dia
Deixo esta pequena flor para ti
E toda a minha boa energia.

Que seja um dia
Na melhor companhia
Que o teu dia
Seja repleto de amor e alegria.

Que tenhas toda a inspiração
Que precisares no teu dia
Que no teu coração
Tenhas quem sempre gostarias.

Que a minha poesia
Te possa contagiar
Que neste dia
Algo de maravilhoso possas conquistar.

Que as minhas palavras te possam inspirar
E esta pequena flor que te irei dar
Possa o teu dia alegrar.

Que a minha presença aqui
Seja boa para ti
Que o meu carinho e amizade
Te traga alguma felicidade
O que seria tão bom eu saber na verdade.

Que continues a ser
A pessoa maravilhosa que tens sido
Porque o melhor de viver
É que em nós há sempre um lado divertido.

Não mudes por nada então
E continua tendo esse bom coração
Inspira este mundo sem solução
E espalha amor e paixão.

Faz como a flor
Que tem a sua beleza
Transmite esse lindo interior
Que é a melhor beleza com certeza.

Deixo-te assim a minha poesia
Desejo-te então um lindo dia
Não te esqueças a tua forma de ser contagia
Então demonstra ao mundo essa tua boa energia.
Uma maravilhosa quarta-feira para todos vocês 😘❤️☀️💕🌹

📝@luainspiradora
📷@julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻