Pesquisar neste blogue

Tradutor

16 de junho de 2021

O amor da rosa vermelha

Respirar
O aroma da flor
Sentir no ar
A essência do teu amor.

Viajar num sonho encantador
Entrar na tua vida sem pedir por favor
Relembrar a cada manhã do teu olhar
Me faz querer todos os dias te encontrar
Eu que me encantei com a tua beleza 
Linda tu és com toda a certeza
Hoje continuo a, de ti gostar
Amanhã de certeza o sentimento vai continuar.

Porque tu és inesquecível
Esquecer-me de ti é impossível
Causaste em mim algo bem profundo
Quando entraste no meu mundo.

Um mundo bem pequeno
E numa enorme confusão
Mas com o teu entrar sereno
Ele ficou novamente com amor e paixão. 

Que difícil explicar
Este sentimento
Nossa que difícil te tirar
Do meu pensamento.

Que ser especial tu és
Para além de teres beleza da cabeça aos pés
O teu lindo interior é bem contagiante
A tua forma de ser é sem dúvida fascinante.

Tu és tudo
E tudo de maravilhoso tu és
O que causaste no meu mundo
Fez-me gostar de ti logo na primeira vez. 

Que te vi
Que olhei para ti
Com esse teu lindo olhar
Não há como de ti não gostar.

És como a flor mais bela do meu jardim
És de uma beleza e amor sem fim
E só quem de ti realmente gostar
É que irá isso em ti valorizar.

Porque tu, tentas te esconder
Só quem gostar de ti é que irá saber
É quem realmente poderá ver
Como é este lindo ser.

Tu sim, que estás a ler
Com toda a certeza
Tu que me fazes escrever
Da tua beleza.

Que causaste de tudo
Em mim
Sem nada fazer
Que naquele segundo
Sem fim
Fizeste-me realmente ver
Que se pode algo maravilhoso sentir
Que na nossa vida alguém assim pode existir.

Continua então sendo sempre assim
Sem um pouco mudar desse teu jeito de ser 
Pois o melhor para mim
É saber que a felicidade tu, a irás sempre ter.

Eu escrevi
O que sempre senti
E fica assim escrito aqui
O quanto eu gosto de ti.

Um sentimento sem fim
Uma só poesia
Foi escrito assim
Neste lindo dia.

.... A minha poesia é para ti...

📝@luainspiradora
📷@julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻