Pesquisar neste blogue

Tradutor

11 de agosto de 2020

A lua brilhante que parecia um diamante

Vi a lua
Ela estava tão brilhante
Vi a lua
Ela parecia um diamante.

Fotografei a lua
E nela me inspirei
Mas sorte foi a tua
Pois contigo eu sonhei.

Eu sonhei imenso
Ainda agora eu penso
No som da tua voz
Naquele momento éramos só nós.


Não me cansei de te ouvir
Que bom que era ver-te sorrir
E que linda foi a tua expressão
Aí mexeste com o meu coração.

Houve uma breve proximidade
O teu olhar se cruzou no meu
Mas que grande intensidade
E o que foi que aconteceu?

Tu continuaste falando
Mas a tua voz foi se pausando
Quanto mais te aproximavas de mim
Eu estava dizendo que "eu gosto de ti".

Mas a frase mal saiu
Pois eu não conseguia quase falar
O que foi que saiu
Foi o beijo que te fui dar.

Tão depressa te beijei
Como eu desapareci
Eu nunca pensei
Mas aquele momento eu vivi
Ou melhor... sonhei.

Corri, corri até mais não
Nem sei como seria a tua reação
Simplesmente quis desaparecer
Pois pensei que mal eu estava a fazer.

Passado um tempo de correr
Pensei que não irias querer
Por nada me encontrar
Mas alguém veio me dizer
Que tu me estavas a procurar.

E eu o que iria fazer?
O que me irias dizer?
Aquele beijo teria de o esquecer?
Só tu me poderias esclarecer.

Mas eu tinha medo de saber
Então continuei a correr
O coração começou a acelerar
E com alguém me fui esbarrar.

Eu estava tão atrapalhada
Que para esse alguém mal olhava
Simplesmente desculpa pedi
Mas nada da outra pessoa eu ouvi.

Então acabei por a cabeça levantar
E lá estavas tu olhando para mim
O meu corpo começou a paralisar
É agora que saberei qual será o fim.

Os olhares se cruzaram
Mas nada se falaram
Mas pelo seu perfeito sorriso
Já saberia tudo o que era preciso.

Aquele alguém eu beijei
Com aquele alguém eu sonhei
A sua resposta nunca a ouvirei
Pois no momento certo eu acordei.

Mas bastou o seu olhar
Para me o dizer
Com o seu perfeito olhar
Eu pude bem entender
Que o seu beijo não precisarei esquecer.

O som da tua voz
Eu não consegui esquecer
Aquele momento entre nós
Não sabia que ia acontecer
Tu tens demasiada perfeição
Ai o quanto mexeste com o meu coração
E que bom é ter esta inspiração.

... O meu sonho serás tu... 

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻