Pesquisar neste blogue

Tradutor

26 de agosto de 2020

Segura o teu beijo

Segura o teu beijo
Embora seja um desejo
Aguenta coração
Não caias na tentação.

Não precisas ficar firme
Amar não é nenhum crime
É certo, foste uma paixão
Quem me dera que fosse uma ilusão.

Segura o teu beijo
Não entres no meu coração
Embora seja um desejo
Não te posso ter comigo não.

Mas o teu beijo não seguraste
Com o teu olhar me encantaste
Se amar fosse crime assim
Eu seria culpada até ao fim.

Eu senti o teu beijo
Mas que belo foi o meu desejo
Eu senti a tua paixão
Mas que bela foi a sensação.

Eu sempre gostei de ti
Embora já não estejas aqui
Agora só nos meus sonhos te vejo
Na realidade já não terei aquele beijo.

Bons momentos eu vivi
Um deles eu te conheci
Naquele instante em que te vi
Nunca mais parei de pensar em ti.

Foi só uma história
Que guardei na memória
Foi só um desejo
De receber o teu beijo

Foi só um sonhar
E uma inspiração
Foi só o despertar
De uma linda paixão.

...o teu beijo me deu inspiração...

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻