Pesquisar neste blogue

Tradutor

12 de agosto de 2020

A Pequena Poetisa

Um vídeo/poema de uma pequena poetisa.
Uma poetisa que é sonhadora, o sentimento em si sempre mora, não desistindo de quem mais ama, da vida, das boas amizades, dos seus sonhos, uma sonhadora que aproveita cada momento da sua vida como fosse o último.
A poetisa sou eu.
E eu gosto muito de escrever poesia, gosto de tirar uma boa fotografia, gosto de fazer estas duas junções, sinto-me tão grata e feliz por tocar corações.

As minhas palavras são simples e os meus gestos também, mas é assim que quero transmitir algo de bom para quem ler o que eu estou a escrever, eu quero transmitir uma boa energia eu quero transmitir o bom que a vida pode dar, quero transmitir que nem tudo o que acontece é ruim, cada simples acontecimento ou sentimento pode-se tornar importante naquele momento ou ter um bom significado, não quer dizer que seja mau de todo. 
Eu escrevo sempre tudo aquilo que sinto, aquilo que não consigo na fala expressar, eu me expresso na escrita.
É tudo inspirado por mim, é tudo do meu pensamento, ou de momentos que vivi.
Espero e desejo que minhas palavras continuem tocando nos vossos corações, que minhas palavras possam ajudar-vos em algum momento, que vos possa transmitir um bom sentimento.
É o meu desejo. 🙏🏻❤

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻