Pesquisar neste blogue

Tradutor

11 de agosto de 2020

Lua Inspiradora

Lua Inspiradora
Assim fiz esta junção
Pois a lua é sonhadora
E é a minha inspiração.

Juntei a minha poesia
Com a minha fotografia
É tudo da minha autoria
São ambas a minha fonte de energia.

São uma boa arte
Que não vou deixar de parte
Escrevo o que se passa no momento
Escrevo aquilo que me vai no pensamento.


Fotografo o que me atrai
Fotografo o que da mente não sai
Pode ser da beleza de uma paisagem
Ou de alguma maravilhosa viagem.

Poderá ser de tudo
No fim fico no meu mundo
E começo, as duas artes juntar
Aí começo me a inspirar.

Costumo juntar dois temas
Em todos os meus poemas
Poderei só estar a me expressar
Ou o meu poema a alguém dedicar.

De qualquer coisa poderei falar
O meu sentimento poderei demonstrar
Nem a todos irei agradar
Mas só escrevo para quem gostar.

E não são em pouca quantidade
São gente que tem a sensibilidade
De ler e gostar de verdade
De o dizer com sinceridade.

Não dizem que gostam só porque sim
E isso tem muito valor para mim
Pois aqueles que não irei agradar
Comigo terão que levar.

Pois a curiosidade é tanta
E isso sinceramente não me espanta
Não deixam de me "visitar"
Esta expressão irei usar
Pois querem ver o que se está a passar.

Se sempre tenho sucesso
Algo que por vezes me aborreço
Pois só escrevo porque amo escrever
Não para famosa eu ser.

Ai hoje estou assim
Foi esta inspiração que me veio
E não... Não é mau para mim
Acreditem não tenho receio.

Pois não será mal interpretado
E se alguém se sentir picado
É porque a minha escrita tem bisbilhotado
Aqueles que não se vê em nenhum lado.

Chamam-se os invisíveis
Mas que são tão previsíveis
Não levem a mal
Eu acabo por me sentir especial.

E não desistirei de escrever
Pois a ninguém estou a agradar
Se queres continuar os meus poemas ler
Estás à vontade para o fazer.

Mas antes de terminar
Também quero agradecer
A quem todos os dias me está a acompanhar
Aqueles que os meus poemas gostam de ler.

Agradeço o carinho a toda a hora
Agradeço por fazerem crescer a lua Inspiradora
Pelos os elogios e sinceridade
Por com eles juntarem a vossa amizade.

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻