Pesquisar neste blogue

Tradutor

28 de julho de 2020

A inspiração que está dentro do meu coração

Olha o segundo
Em que entraste no meu mundo
Olha a velocidade e imensidão
Com que entraste no meu coração.

Olha o tempo
Olha o que ele faz
Preciso do teu tempo
Preciso da tua paz.

Olha a vida
Tens felicidade garantida
Pelo teu olhar e sorriso
Tens tudo o que te é preciso.

Olha o tempo
Olha dentro do teu coração
Tu tens sentimento
Tu és inspiração.

Olha o que me deu
Tenho este dilema
Algo por dentro me mexeu
Então escrevi este poema.

Segue o sinal
Tu és especial
Segue o mesmo caminho que eu
Tudo o que é meu será teu.

Pensa num lindo lugar
Em que gostarias de estar
Eu pensarei como hei-de fazer
Para esse lugar te levar.

Ai... 

Aquele pequeno segundo
Em que entraste no meu mundo
Foste a melhor inspiração
Que mexeu com o meu coração.

Que sorriso perfeito
E que perfeito olhar
Eu quando meu deito, 
Contigo começo logo a sonhar.

O que tu me causaste, 
No meu coração em cheio acertaste
Tens uma certa pontaria
Deve ser do teu carinho e energia.

A lua que é inspiradora
O coração que tem tanto sentimento
Ela que pensa em ti a toda hora
Tu que estás sempre no seu pensamento.

E foi assim
Que o meu poema escrevi
Escrever é bom para mim
E a minha inspiração
Está bem aqui 
No meu coração.

.... Tu és a minha melhor inspiração...

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻