Pesquisar neste blogue

Tradutor

15 de julho de 2020

Um local onde encontrei alguém especial

Fiz uma longa viagem
Ocupei o meu tempo
Olhando a paisagem
E que bom foi esse momento
De poder captar aquela imagem.

Percorri um longo caminho
Em cada canto não tinha nada sozinho
Havia sempre algo para se ver
Havia bons locais para se viver.

Eu da viagem gostei
De poder ver boas paisagens
Mas eu ainda não cheguei
Ao meu destino, à minha paragem.

Já passado um bom tempo
Ao meu destino cheguei
E com o passar do tempo
Àquele local me habituei.

Fui conhecer todo o local
Pois ali iria morar
Parecia-me um sitio banal
Mal eu sabia o que iria encontrar.

Novas pessoas eu havia de conhecer
Pois é o normal de acontecer
Algumas pessoas então conheci
Mas encantada fiquei, foi quando te vi.

Nem dá para explicar a sensação
Em que ficou o meu coração
Mas de uma coisa eu tinha a certeza
Eu fiquei hipnotizada com a tua beleza.

Uma beleza infinita
Um perfeito olhar
Só quem vê, é que acredita
Naquilo que estou a falar.

É difícil descrever
Aquele momento
É difícil de esquecer
De que eu tive algum sentimento.

Viajei para este local
Sem estar a contar
Que algo eu iria encontrar
Encontrei alguém especial
Alguém que fez o meu coração acelerar.

Um momento
Que guardei no pensamento
Uma história
Que se transformou em memória.
Memórias que levarei comigo
A minha vida inteira
Sentimentos que eu tive contigo
Não se transformarão em poeira.

Assim foi a minha viagem
Assim foi este momento
Guardo aquela beleza de “paisagem”
No meu pensamento.

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻