Pesquisar neste blogue

Tradutor

2 de julho de 2020

Olha o sentimento verdadeiro

Olha o tempo
O tempo já passou
Olha o vento
O vento que te mudou.

Olha o sol
E o calor que ele traz
Não precisas de cachecol
Precisas é de amor e paz.

Olha o sentimento
Ele vem certeiro
Não deixes que o vento
Leve o que é verdadeiro.

Vai à aventura
Sem teres medo das quedas
Não importa a altura
Eu te dou o meu paraquedas.

Olha a imensidão
De sonhos que podes viver
Ouve o teu coração
Se feliz quiseres ser.

Olha o tempo
Ele já não volta a trás
Protege-te do vento
E daquilo que mal te faz.

És especial à tua maneira
E isso nota-se à distância
Se quiseres ser feliz a vida inteira
Pensa naquilo que tem importância.

Não te percas pelo caminho
Não deixes que te façam sentir sozinho(a)
Segue aquilo que tu mais desejas
Esquece aquela raiva e invejas.

Que alguém de ti possa sentir
Não deixes nunca de sorrir
Pois tu és forte o suficiente
Para seguires em frente.

Fica a dica
Fica a inspiração
Se quiseres ficar fica
És tu quem manda no teu coração.

As palavras que eu digo
Não são nada de mais
Pensa em quem está contigo
E no que as torna especiais.

Pensa na tua vida
E no que já percorreste
Não penses no que na tua vida
Tu ainda não viveste.

Pensa no agora, no presente
Pensa naquilo em que tu és capaz
Não deixes que o que está ausente
Te tire todo o teu amor e paz.

É assim que termino a minha poesia
Nada baseado na fotografia
Eu simplesmente só queria
Te passar um pouco de energia.

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻