Pesquisar neste blogue

Tradutor

4 de julho de 2020

Ela viajou no teu sonho

Ela viaja,
Viaja sem parar,
Antes que haja
Alguém que a faça parar.

Ela viajou,
Viajou até mais não,
Ela de repente parou,
Parou num pequeno coração.

Ela gostou do que viu
Pois nunca tinha visto nada assim
Ela então simplesmente sorriu
E disse “é uma boa paragem para mim.”

Ai a pequena menina
Que adorou ver aquele ser
Algo viu que a fascina
E não sabia como à sua frente aparecer.

Então decidiu um pouco esperar
Até ele adormecer
Ela simplesmente queria-lhe falar
Mas não sabia o que dizer.

Então no sonho ela entrou
No sonho ele por ela se apaixonou
No sonho ela o conquistou
O sonho realidade se tornou.

Ela que viajou
Viajou sem parar
Ela que nunca pensou
Que alguém havia de conquistar.

Foi a sua melhor viagem
A viagem da sua vida
Aquela que nem por imagem
Se vê a felicidade garantida.

“No teu sonho viajei”
“Algo de bom nele encontrei”
“Eu só nunca poderia pensar”
“Que realidade o conseguisse tornar.”

Mas eu consegui
E foi o melhor que eu fiz
Eu quando logo te vi
Senti que me irias fazer feliz.

E não importa o tempo que passar
Eu afinal queria estar aqui
Poder te abraçar
E dizer o quanto gosta de ti.

E assim viajar os dois continuamos
O mundo todo nós visitamos
Juntos para sempre ficamos
Porque nós simplesmente nos amamos.

…O sonho perfeito numa viagem sem fim…

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻