Olha o segundo Em que entraste no meu mundo Olha a velocidade e imensidão Com que entraste no meu coração. Olha o tempo Olha o que ele faz Preciso do teu tempo Preciso da tua paz. Olha a vida Tens felicidade garantida Pelo teu olhar e sorriso Tens tudo o que te é preciso.
Mais um mistério No meu poema Falando a sério Este é mais um tema. A natureza E a sua beleza Assim começarei a falar Não tenho a certeza Se me conseguirei expressar. Faço sempre uma mistura Nos meus poemas Mas que loucura De misturar dois temas.
Fiz uma longa viagem Ocupei o meu tempo Olhando a paisagem E que bom foi esse momento De poder captar aquela imagem. Percorri um longo caminho Em cada canto não tinha nada sozinho Havia sempre algo para se ver Havia bons locais para se viver. Eu da viagem gostei De poder ver boas paisagens Mas eu ainda não cheguei Ao meu destino, à minha paragem.
Ela viaja, Viaja sem parar, Antes que haja Alguém que a faça parar. Ela viajou, Viajou até mais não, Ela de repente parou, Parou num pequeno coração. Ela gostou do que viu Pois nunca tinha visto nada assim Ela então simplesmente sorriu E disse “é uma boa paragem para mim.”
O tempo já passou Olha o vento O vento que te mudou. Olha o sol E o calor que ele traz Não precisas de cachecol Precisas é de amor e paz. Olha o sentimento Ele vem certeiro Não deixes que o vento Leve o que é verdadeiro.