Pesquisar neste blogue

Tradutor

9 de fevereiro de 2021

A Lua e a sua energia

Boa noite seguidores ❤️ 🌛
Hoje partilho algo mais meu, uma pequena poesia para acabar bem o dia. 

Para quem gosta da lua
Eu deixo a minha fotografia
Ela pode ser tua
Sente só a sua energia.

Lua
Inspiradora
Deixa que a lua
Inspire-te a toda a hora.

A lua
E o sentimento
Tem a mesma intensidade
Se olhares para a lua
Verás que é verdade.

A lua é intensa
O sentimento também
Se tiveres aquela boa presença
Tu te sentirás bem.

Se houver inspiração
Dizes tudo o que desejares
O que te vai no coração
Vai sair sem hesitares.

Se houver amizade
O coração irá te dizer
Se for paixão de verdade
O coração irá fortemente bater.

Como o meu
Que tão forte bateu
Quando te conheceu
Ele logo se apercebeu.

O que senti
Quando te vi
E o que pra mim
Era aquele sentimento sem fim.

Pela amizade
Já tinha passado
Para falar a verdade
Já não conseguia sair do teu lado.

Numa noite calma
No meu sonho apareceste
Nessa noite calma
Algo de bom me disseste.

Que sonho profundo
Que paixão imensa
Bem lá no fundo
Eu senti a tua presença.

Que sentimento
Vi no teu olhar
E que momento
Não dava para acreditar.

Que beleza infinita
Tinha o teu interior
Só quem te vê é que acredita
O quanto transmites amor.

Há muito que não te via assim
E o quanto gostavas de mim
Só podia mesmo ser o meu coração
A criar essa tão linda ilusão.

Só para que me sentisse bem
Por um breve momento
Pois o que de errado isto tem
É que não me saíste do pensamento.

Se houve amizade
Havia cumplicidade
Mas na realidade
Passou para amor de verdade.

Fica a fotografia
Da minha lua
A minha poesia
Ela será tua
O sentimento
Que tive no momento
Ficará guardado no meu pensamento.

A minha lua é inspiração
E eu só disse o que me ia no coração.

Desejo uma noite tranquila para vocês ❤️ 🥰 🥰

📝 @luainspiradora
📸 @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻