Pesquisar neste blogue

Tradutor

7 de fevereiro de 2021

Meu momento

Um dia
Vários momentos
Um dia
De imensos sentimentos.

Um segundo
De emoção
Nesse exato segundo
Palpitou forte o meu coração.

Naquele segundo
Naquele dia
Entraste no meu mundo
E fizeste magia.

Magia
De sentimento
Onde a magia
Envolveu dois seres no momento.

Onde o dia
Parou 
Naquele segundo
Onde a magia
Mudou
O meu mundo.

No mundo inteiro
Um ser especial
Pois só o que é verdadeiro
Torna a vida fora do normal.

Num dia
Aquele brilho no teu olhar
A tua magia
Fez o meu coração disparar.

Que brilho
E um lindo sorriso
Que brilho
É mesmo de ti que eu preciso.

Que pessoa
Que está numa boa
Entra na tua vida e não é à toa
Leva-te consigo pela estrada fora.

Foi só num dia
Que tudo se passou
Foi só num dia
Em que a vida de repente mudou.

Foi na fração de um segundo
Que houve uma magia
E foi no meu mundo
Que tudo se passou num lindo dia.

Um olhar
Um sentimento
O teu olhar
Verei a qualquer momento.

Só tu conseguiste, 
O gelo do coração o partiste
Aqueceste-o não demasiado
Juntaste o que estava quebrado
Nunca mais saíste do meu lado
E o meu coração ficou completado.

Ficou a magia
Da minha poesia
Ficou o dia
Em que a sentia
Numa imensidão
No meu mundo
No meu coração
A cada segundo.

...A magia da poesia...

📝 @luainspiradora 
📸 @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻