Pesquisar neste blogue

Tradutor

22 de fevereiro de 2021

Hoje eu vi a lua

A lua...

A lua
Me ilumina
A lua
Me fascina.

Mas...

Eu hoje vi a lua
E a lua eu vi
Quando olhei para a lua
Pensei logo em ti.

Aproveitando o momento
Em que para a lua olhava
Foi no meu pensamento
Que algo também brilhava.

Eu senti a lua
Mas não só a lua eu senti
Ouvi a voz que era a tua
Eu senti que estavas aqui.

Aqui no meu pensamento
Tu apareceste por um bom tempo
Tal foi o bom sentimento
Que eu e tu tivemos no momento.

Pensamentos
Que se cruzaram
Sentimentos
Que aumentaram.

Estávamos em sintonia
Eu senti essa boa energia
No momento em que a lua eu via
Eu a tua presença sentia.

É um sentimento
Que não dá para explicar
Eu te vi naquele momento
E por ti me fui apaixonar.

Que momento
Que loucura
Naquele momento
O que eu sentia era amor e ternura.

Eu vi a lua brilhando
Mas não só a lua eu vi
Eu te vi chegando
Para bem perto de mim.

A grande distância que havia
Bem curta ela ficou
Naquele momento que te via
Meu coração disparou.

O teu olhar
É de encantar
E no teu sorriso
Eu me hipnotizo.

Tua beleza
É enorme com certeza
Teu lindo jeito de ser
É o que a faz transparecer.

Pois tu brilho tens
Tu amor transmites
Não sei de onde tu vens
Eu só sei que ainda bem que existes.

É um sentimento infinito
Que em mim foi haver
Aquilo que eu mais acredito
É que mais vezes te irei ver.

Pois tu causaste uma explosão
No meu pequeno coração
Onde havia gelo, começou a haver paixão
Porque tu lançaste sentimento em imensidão.

Nos meus sonhos te posso ver
No meu pensamento te posso ter
No meu coração sentimento há de haver
Para quando eu na realidade te conhecer.

A explosão que causaste
Algo de bom em mim proporcionaste
Não sei qual é o teu dom
Só sei que a minha vida ficou num lindo tom.

Continua assim
A transmitires algo de bom em mim
Mesmo que haja grande distância aqui
Eu não pararei de pensar em ti.

Eu senti a lua
E a lua eu senti
Ela hoje é só tua
E este poema é para ti.

O carinho que a lua tem por ti nunca há de ter fim.

📝@_luainspiradora
📸@_julianamendes__

App utilizada @canva
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻