Pesquisar neste blogue

Tradutor

19 de abril de 2021

Conquistaste o meu coração

 

Pensei num poema
Enquanto caminhava
Mas só achei um bom tema
Enquanto contigo falava.

Caminhei e caminhei
E não achei uma boa direção
Então eu pensei
Em apanhar o primeiro avião.

Pensei e pensei
Mas continuei na indecisão
Então o pôr do sol eu olhei
E ele me deu inspiração.

Sonhei e sonhei
E nada demais eu senti
Então na solução eu pensei
E na minha poesia eu a escrevi.

Eu a li e senti
Eu sonhei e te vi
No meu caminho sem direção
Tu eras a solução.

Aquele avião
Levou-me na tua direção
Aquela poesia e inspiração
Conquistou o teu coração.

Não importou
A parte do mundo
Que o avião me levou
Importou sim é que naquele segundo
A minha vida simplesmente mudou.

Eu pensei e escrevi
Eu sonhei e te senti
Eu viajei e te encontrei
E aí eu simplesmente me apaixonei.

Eu caminhei sem direção
E apanhei o primeiro avião
O pôr do sol foi uma inspiração
Na minha poesia criei a solução
Mas foste tu que conquistaste o meu coração.

Não importa quanto se caminha
Não importa essa indecisão
Pois nunca irás ficar sozinha
Alguém há-de conquistar teu coração.

Pressa não precisas ter
Nem vivas a vida a correr
O que for teu há-de ser
E sim tu o bom da vida irás merecer.

Aproveita-a ao máximo então
E porque não
Apanhar o primeiro avião
Quem sabe nesse destino encontras a solução
E essa não será a tua grande paixão.

Vale a pena pensar nisso...

📝@luainspiradora
📷@julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻