Pesquisar neste blogue

Tradutor

24 de março de 2021

Surgem Pensamentos

Surgem pensamentos
Que não dão para evitar
Aparecem sentimentos
Dos quais não sei explicar.

Um misto de paixão
E amizade
Não sei qual a sensação
Não sei o que sinto de verdade.

Eu poderia dizer
A diferença eu sei 
Mas como eu vou dizer
Aquilo que não sei.

Um sentimento
Que nunca senti
Só aconteceu no momento
Em que olhei para ti.

Amizade não podia ser
Até porque não havia cumplicidade
Eu só sei que não sabia o que fazer
Quando senti algo de verdade.

É meio confuso
Até pode ser
É como um intruso
Que entra no coração sem permissão ter.

É como no tempo
Tivesse parado
E aquele momento
Tivesse criado.

Mas criado não foi
Porque era bem real
Algo só se constrói
Quando a pessoa é especial.

À sua maneira especial era 
Alguém assim nunca iria encontrar
Quanto tempo se espera
Para algo maravilhoso se conquistar?

Para mim seria impossível
Mesmo que o quisesse
Quando algo para mim é inesquecível
Simplesmente da minha vida desaparece.

Evapora-se assim do nada
Sem uma explicação dada
Sem eu querer
Tive de o inesquecível esquecer.

Que confusão
Causou no meu coração
Que sensação
Me causou naquele momento
Faltou aquela enorme explosão
Onde saiu todo o sentimento.

Que pensamento surgiu? 
Que sentimento me cobriu? 
Que pessoa dividiu o meu coração
Em que momento houve essa invasão?

Eu quis me libertar
Mas fiquei bem presa
Quando tentei me soltar
O nó apertava mais com toda a certeza.

Assim continuou
A surgires no meu pensamento
Assim continuou
A haver aquele sentimento.

O que realmente se sente
Vai se começando a perceber
Pois a diferença de ambos simplesmente
Dá para bem se entender.

O tempo pôde passar
Mas o sentimento quis aqui continuar
Se um dia vou me conseguir libertar?
Só se este sentimento ou nó não mais me apertar.

Se eu algo maravilhoso assim
Novamente vou encontrar?
Talvez o maravilhoso para mim
Aparece quando eu menos tiver a contar
E talvez sim
Eu consiga bem conquistar.

Foi este o meu pensamento
Deste pequeno momento
Onde o meu sentimento
Não foi levado pelo vento.

Um pensamento
Uma sensação
Um sentimento
Que ficou preso no coração.

📝 @luainspiradora
📸 @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻