Pesquisar neste blogue

Tradutor

18 de abril de 2020

A música que te inspira



Música
Única
Som
Inesquecível
Canção
Apaixonante

Gostos diferentes
Mas todos presentes
Podes uma boa música apreciar
Ou até mesmo esta a cantar.

Tens aquela música que te acalma
Aquela música que cantas com alma
Podes ser um excelente cantor(a)
E cantares com toda a dedicação e amor.

Não importa o género musical
Mas o quanto este pra ti é especial
Podes ter toda a sabedoria
Ou simplesmente a música te dê energia.

Uma simples musica nos pode tocar
Uma simples letra nos pode sensibilizar
Uma linda voz nos faz arrepiar
Num simples momento em que sozinhos queremos estar.

Há uma música para cada momento
Em cada letra há um sentimento
E quando a ouves muitos deles irás te lembrar
Muitos deles vais querer chorar
Outros simplesmente te vais rir sem parar.

A música tem esse efeito
E nós simplesmente ficamos sem jeito
Queres a tua música favorita cantar?
Então canta, não importa se alguém está a escutar.


Se és profissional
Ou não
Tu tornas-te especial
Quando cantas com a alma e coração.

Tens sonhos para realizar?
E um deles é para o mundo cantar?
Então segue esse caminho sem parares
E não olhes para trás, por medo de não o alcançares.

Canta 
E encanta
E em ti acredita
Se sabes que a tua voz é bonita.

Bons cantores existem neste mundo
Boas músicas nos inspiram a cada minuto e segundo
Boas vozes nos acalmam o coração
E tudo isto junto por vezes nos dão uma boa inspiração.

A musica é assim
Toda a musica que gosto
Tem um diferente efeito em mim
Em cada musica que ouço há uma história
E todas elas estão guardadas na minha memória.

Para quem gosta de cantar
Ou simplesmente uma boa musica apreciar
Para quem nos seus sonhos acredita e não desiste
Para quem na minha vida existe
Para quem todos os dias me dá inspiração
Para quem está tendo um lugar no meu coração.
Aqui deixo o meu carinho amizade e dedicação.

…O efeito da musica em ti…

📸@paulamendes
📝@luainspiradora 

Cantor na foto: @anamourafado / ensaio para o concerto
local: Silves/Algarve-Portugal
Evento: Festa da Laranja Fevereiro 2020, silves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻