Pesquisar neste blogue

Tradutor

4 de novembro de 2021

A minha viagem de sentimentos

Fazendo uma longa viagem 
E a pensar no que iria escrever 
E foi nessa longa viagem
Que a mais bela imagem pude ver

A viagem
Que eu fiz numa noite incrível
A imagem
Que eu vi até parecia impossível.

A lua que o meu caminho iluminava 
No céu era cada estrela que brilhava
A noite perfeita simplesmente estava
Então assim a minha escrita começava. 

À noite eu viajei
E que linda noite estava
Nessa viagem eu a escrever comecei 
Enquanto para a lua eu olhava.

Foi um longo caminho 
Até ao meu destino chegar 
Eu que ia a ouvir aquele sonzinho
E de algo bom me lembrar. 

A música perfeita era
A letra tudo simplesmente dizia
Como um lindo dia de primavera
O meu coração então parecia
Em que tudo nele só floria. 

A música me inspirou
E aquele belo pensamento
O meu coração simplesmente acelerou 
Com aquele tão bom sentimento. 

Algo difícil de explicar
Mas bem fácil de sonhar
Algo que não dá para contar
Mas dá para imaginar.

Um novo sentimento
Surgiu
Em tão pouco tempo
O meu coração de novo floriu
Simplesmente naquele momento.

A lua estava fascinante
Como aquele alguém, tão cativante
Com um lindo brilho no olhar
Eu pude com aquele ser sonhar.

Ouvir aquela suave voz
E o lindo sorriso que era o seu 
Naquele momento éramos só nós
Num mundo que já não era só meu.

A viagem bem longa foi
Mas algo deu para me inspirar
Assim a bela poesia se constrói 
Então ao meu destino estou a chegar. 

O tempo se passou assim
E ao meu destino cheguei
Foi uma boa viagem para mim
Mas o melhor ainda não contei. 

O tempo pôde passar
Mas eu consegui me inspirar
Eu quando me fui deitar
Contigo pude voltar a sonhar. 

E o mais lindo foi
Enquanto a poesia se constrói
O meu sonho se pôde realizar
E finalmente te consegui encontrar. 

Te pude ver 
E tão bem conhecer 
Se bem que no meu sonho 
O melhor de ti saber consegui 
O que tornou aquele momento risonho
Foi poder estar bem perto de ti. 

Então a viagem 
Valeu bem a pena
Aquela bela imagem
Foi da minha história, a mais linda cena.

O sorriso e o teu olhar
Algo em mim fez despertar
A minha poesia
Foi escrita numa só noite num só dia. 

Mas ainda há muita história
Para contar
Pois a minha linda história
Está bem longe de acabar.

A mais bela poesia
Foi escrita aqui
E toda a sua magia
Foi em volta de ti... 

.... A minha viagem de sentimentos... 

📝 @luainspiradora @julianamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻