Pesquisar neste blogue

Tradutor

26 de novembro de 2021

A minha inspiração voou

Um tempo sem escrever
Um tempo sem nada dizer
Um tempo sem me expressar
E a minha inspiração que demora a chegar.

Um tempo que nada digo
O vento que levou a minha inspiração consigo
Ela voou, voou até mais não
Talvez foi inspirar um outro coração.

Se assim for
Eu não me importo não
Que leve a paz e o amor
Que eu tinha no meu coração.

Um tempo, dito assim
Curto parece ser
Mas para mim
É muito que eu não consigo escrever.

Algo me está faltando
E eu não sei o que possa ser
O tempo continua passando
E eu sem saber o que escrever.

Nossa que o tempo é tramado
Não me deixa nem um pouco pensar
Só que o tempo não te deixou de lado
Pois contigo voltei a sonhar.

Pensei que ficasses para trás
Que o tempo te lá deixasse
Mas... O tempo destas coisas me faz
E ele quis que simplesmente voltasses.

Só hoje a escrever voltei
Só hoje é que algo de bom surgiu
No meu sonho eu te encontrei
E o meu mundo de novo floriu.

A inspiração, ela bem alto voa
Ela vai e vem
A inspiração é tão boa
Quando ela, consigo traz alguém.

Ela entra nos meus sonhos
E proporciona momentos risonhos
Ela faz o melhor acontecer
Para que eu consiga novamente escrever.

Então hoje escrever
Um pouco eu consegui
Só posso então dizer
Que a minha escrita foi a pensar em ti.

Que ela volte novamente então
Que volte em imensidão
Que tudo o que preencher o meu coração 
Seja uma fonte de inspiração.

... A minha inspiração continua a seres tu...
 
 📝@luainspiradora
 📷@julianamendes

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻