Pesquisar neste blogue

Tradutor

21 de novembro de 2020

Portugal-Carving, a minha equipa ❤️

@portugal-carving
A equipa da qual eu faço parte, a minha equipa ❤️
Para além de uma equipa nós somos uma família.
Da que está sempre unida nos bons e maus momentos, uma grande união, um grande amor, carinho amizade e compreensão existe entre nós.
Nós lutamos todos os dias para que nosso sonho nossa arte continue a existir.
Percorremos o País inteiro (Portugal) Ilhas (Açores e Madeira) e Espanha a mostrar o nosso trabalho.

A equipa é constituída por dois escultores e uma fotógrafa Amadora e poetisa.

Junto dois gostos meus num só a poesia e a fotografia, sendo que a fotografia é o meu trabalho.
Mesmo eu não sendo profissional, pois sei que tenho muito a aprender para chegar a esse patamar, tudo o que sei até hoje aprendi sozinha, cometendo pequenos erros fazendo e desfazendo trabalhos, sim porque antes de ser divulgado eu vejo ao pormenor se falta alguma coisa, pois gosto que o meu trabalho esteja perfeito.
Eu adoro o trabalho que faço, adoro poder demonstrar para o mundo a arte que é feita em Portugal por estes dois escultores, a arte de esculpir madeira com motosserra.
Uma arte que é feita com muito amor e dedicação.
O nosso escultor é conhecido pela criação dos presépios em madeira de tamanho real todos eles feitos com motosserra.
Este ano de 2020 era para ser em grande para a equipa, mas devido à pandemia do covid-19 não foi possível.
Mas como todos vocês, nós também desejamos que tudo isto passe, que tudo volte ao normal, que todos nós possamos voltar a nos juntar de novo com familiares e amigos, que possa voltar a haver eventos que o turismo e a arte possam voltar a ser demonstrados, e a arte falo no geral, seja a música, o teatro, a escultura, pintura entre outras artes maravilhosas que temos no mundo.

Eu neste vídeo demonstro um pouco do meu e do trabalho dos escultores, espero que gostem❤️

Quem tiver Facebook poderá nos seguir por lá, Portugal-Carving é o nome da página (o link estará no final da descrição) deixem o vosso like e estejam sempre a par de novas novidades.
Pois bem em breve irá haver, curiosos? Sigam a página 🤓

📸 🎞️ @julianamendes

Link da página de Facebook:
https://www.facebook.com/Escultordemadeira/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻