Pesquisar neste blogue

Tradutor

18 de novembro de 2020

Poemas com mais interacção no meu Instagram ❤️

Uma escrita
Uma poesia
Nela tudo é dita
E sente-se a sua energia.

Um poema
Com um tema
No meu poema
Eu tenho um dilema.

Eu escrevo poesia
E utilizo a fotografia
Na minha poesia
Eu escrevi o que sentia.

Sinto
E escrevo sem parar
O que eu sinto
Faz-me querer acreditar.

No bom
Que à minha volta existe
No bom
Que em mim persiste.

Escrever me faz bem
Escrevo o que de melhor a vida tem
O meu pensamento pode estar em alguém
E escrevo sem pensar em mais ninguém.

A escrita
Tem algo de bom
O que nela é dita
Faz me ver o mundo com outro tom.

O tempo pode passar
Mas eu escrever vou continuar
Todos podem apreciar
Mas só os bons irão valorizar.

Quem gosta de escrever
Ou quem gosta de uma boa leitura
O que posso escrever? 
Que te dê conforto e ternura.

A minha mente
Não pára não
O que ela sente
Vem do coração.

Tenho um misto
De sentimentos
Eu insisto
Em criar bons momentos.

Sonhei
E escrevi
O que senti
O que sonhei
Fez-me pensar
O quanto irei receber de bom aqui.

Que os meus sonhos
Viram realidade
Que nos momentos risonhos
Irás aparecer de verdade.

Que o melhor
A mim acontece
Quando eu menos estou a contar
Que o amor
Aparece
Quando eu te conseguir encontrar.

Que tu és inspiração
Que a escrita é da minha imaginação
Que ela traz uma boa sensação
E tu entraste no meu coração.

Eu escrevo de tudo
E de tudo eu escrevi
Quem está no meu mundo
Será sempre importante para mim.

Assim vou terminar
O meu poema deste dia
O meu agradecimento vou deixar
A quem me dá aquela boa energia
Para que eu escrever possa continuar.

Deixo um pequeno vídeo reels com alguns dos poemas que tiveram mais interacção até hoje no meu Instagram.
Criei o meu Instagram este ano, nunca pensei que os meus poemas pudessem percorrer o mundo e ser apreciado por muita gente, então aqui deixo o meu obrigada de coração por tudo❤️🥰🙏🏻😍🤗

📝 @luainspiradora
📸 🎞️ @julianamendes

O link do meu Instagram:

https://www.instagram.com/_luainspiradora/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻