Pesquisar neste blogue

Tradutor

28 de setembro de 2020

Quando o sol nasce e renasce

Sol que nasce
E renasce
Num dia sem fim
O amor aí só nasce
Ser for tão real assim.

Ai o sol quer
Quer iluminar
Ai o sol quer
Quer te aconchegar.

O sol se está a pôr
O dia está a acabar
O sol te dá o seu calor
Antes de se ir "deitar".

Poder o pôr do sol apreciar
Sem em nada estar a pensar
Um dia ainda hei-te mostrar
O quanto é bom poder amar.

Amar
E amor sem fim
Vem apreciar
O pôr do sol perto de mim.

Sol que vai
Sol que te atrai
Amor que te acerta
O amor que te completa.

As duas junções
Entre uma paixão
Juntaram-se dois corações
Numa enorme explosão.

Explosão de emoções
Explosão de sentimentos
Haverá explosão em todas ocasiões
Haverá amor em todos os momentos.

O sol e o amor
Algo bem aconchegante
Te dá um certo calor
A ti que és bem importante.

Criei o meu poema
Com toda a noção
De escolher um tema
Que entrasse no teu coração.

Algo assim eu pude escolher
Algo que pudesse tocar
O bom de poder escrever
O bom de poder de ti gostar.

Fica a minha poesia
Do pôr do sol e o amor
Sente na minha poesia
Um pouco do seu calor.

... O amor está nos pequenos momentos da vida...

📝 @luainspiradora
📸 @paulamendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻