Pesquisar neste blogue

Tradutor

28 de setembro de 2020

O sol e a sua inspiração

Escrever em verso
E tentar rimar
Escrever um verso
Sem em nada estar a pensar.

Fotografar algo
Sem esperar
Fazer um diálogo
Do que se está a captar.

Escrevo e escrevo
Mas nada me sai
Escrevo e escrevo
O que na mente vai.

O sol eu escolhi
Para me inspirar
Esta imagem eu vi
E ela fui captar.

Uma luz intensa
O sol mandou
Uma luz intensa
A lente captou.

O sol e a sua energia
Assim o sol apareceu
Naquele belo dia
O sol me aqueceu
Depois de uma noite fria.

E que noite fria foi
O corpo ainda me dói
Se não é o calor do sol
Me escondia na manta como um caracol.

Ai aquele calor
Ai a falta daquele amor
Ah que bom meu coração
Não congelou
Pois qual seria a sensação
De algo que me mudou.

Sol que quente
Tu estás
Ficas presente
Neste dia de paz?

Paz e energia
Precisei neste dia
No carinho e amor
Consegui sentir o teu calor.

Eu escrevi sem pensar
Escrevi e escrevi
Até me cansar
Nada me está a inspirar
E em ti
Não paro de pensar.

Mas que situação
Ficou meu coração
Escolho uma boa fotografia
Tento em cada poema passar uma energia
Mas a inspiração
Ficou sem sabedoria.

O sol, transmite calor
A noite só fica fria
Em ti só vejo todo o amor
E eu só dou energia.

Fica a simplicidade
Deste poema
Para falar a verdade
Não sei se tem um tema.

Desejo que

Esta noite não seja fria
Que seja uma noite com amor
Que sintam alguma energia
E nela algum calor.

Uma boa noite para todos vocês ❤️🌛

📝 @luainspiradora
📸 @paulamendes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻