Pesquisar neste blogue

Tradutor

13 de fevereiro de 2020

O mar

O azul deste imenso mar,
O sol que não pára de brilhar,
A beleza que está no teu olhar,
Tudo que deixa o meu coração acelerar.

E sentir esta pequena brisa,
O teu olhar que no meu se fixa,
Tudo aquilo que de ti fez-me aproximar,
Tudo aquilo que de mim fez-te apaixonar...

Um passeio pela praia e o mar
Para teres a coragem de te declarar,
E aquele hipnotizante olhar
A sua cor intensa fez-me paralisar.


Eu queria retribuir a declaração
E dizer o que me ia no coração
Mas não houve solução
A não ser dar-te um beijo com paixão.

Pois a fala não saía de nenhuma maneira,
Eu não sabia se seria um sonho ou brincadeira,
Só depois é que percebi com emoção
Que a tua declaração
Era inteiramente verdadeira...

No meio de toda esta aventura
Aquele teu amor e ternura
Todos os espaços vazios preencheram
Todo o meu ser renasceu,
O meu coração se fortaleceu,
E o meu mundo de novo floresceu...

Tudo num só desejo,
O sonho deste momento beijo,
Aquele passeio à beira mar,
A beleza do teu olhar
Fez-me bem acreditar
Que, à minha vida o melhor
Havia de chegar,
Todo aquele carinho e amor
Apareceria quando menos estivesse a contar...

Pois as melhores coisas para mim
Acontecem mesmo assim,
De uma surpresa imensa,
Chega e entra sem pedir licença,
Vem com toda a velocidade
Com uma enorme vontade
E traz para mim toda a felicidade...

E que boa é esta sensação,
Ter bem preenchido o meu coração,
Com esta linda declaração
Com toda esta amizade, ternura e paixão.

É um amor sem fim,
E o melhor de tudo isto
É que eu não desisto
De quem é importante para mim...

A paixão à beira mar
Que chegou sem avisar,
O sol a brilhar,
E que bom que é ao teu lado poder estar...

...O mar e a sua paixão...

(Poema da minha autoria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻