Pesquisar neste blogue

Tradutor

1 de janeiro de 2022

Feliz Ano 2022🍾❤

Mais um ano se passou, 
Mais um ano que acabou, 
E outro se iniciou, 
2021 se foi, e 2022 então chegou.

Sendo assim, 2022 sê bem-vindo,
Que 2021 já se foi despedindo,
Que venhas com algo de bom,
Que faça a nossa vida num melhor tom.

Que seja um ano de conquistas, 
E sonhos realizados, 
E que em todas essas conquistas, 
Haja momentos tão bem proporcionados.

Que haja mais saúde, amor e paz,
Que a dor e a maldade fique para trás,
Que tudo possa voltar ao normal,
Que possamos estar com quem nos é especial.

Não quero deixar
Uma mensagem gigante, 
Só quero transmitir e passar
O que desejo realmente, 
E é importante.

Para mim, é o meu desejo para este ano,
E é o que eu desejo para todo o bom ser humano,
Um ano simplesmente incrível,
Que consigam tudo realizar, 
Mesmo que achem impossível, 
Que junto de quem gostam, possam estar,
E cada momento da vossa vida seja inesquecível.

Que, tudo que gostam possam fazer,
No meu caso adoro fotografar e escrever,
Que possam os vossos sonhos realizar,
Que não deixem nada de bom vos escapar.

Que continuem sendo quem são,
Não deixem que ninguém machuque o vosso coração,
Não deixem que o mal vos afete,
Pois isso no vosso bem estar se reflete.

Aproveitem bem a vossa vida,
Façam o que vos traz felicidade garantida,
Sejam vocês mesmos sem medo do que vão achar, 
Nunca mudem, só para alguém agradar, 
Porque acreditem, isso nunca vai resultar. 

Então, 2022 acabou de chegar, 
Vamos lá então cada minuto aproveitar, 
E ver o que ele nos vai proporcionar, 
Desejo de coração que nada vos vá faltar.

É o meu desejo então, 
E a minha mensagem aqui vim deixar, 
Ah, a minha poesia e inspiração
Também está começando a chegar. 

Assim então, 
Vai chegar uma nova poesia
Ela vai tocar o vosso coração, 
Durante todo o dia. 

Esta, termino-a aqui, 
Desejando tudo de maravilhoso para ti, 
Com toda a minha amizade e carinho
Deixo um beijo e um abraço bem apertadinho ❤️ 


FELIZ ANO NOVO
FELIZ ANO 2022

📝 📹 Lua Inspiradora (Juliana Mendes) 

Apps utilizadas:
Canva 
Groovepad 
Inshot 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻