Pesquisar neste blogue

Tradutor

1 de dezembro de 2021

Assim sou eu na mais pura realidade

Uma palavra
Um sentido certo
Na minha palavra
O meu sentimento está sempre perto.

Uma indecisão
Ou uma certeza
Só digo que no meu coração
Eu transmito a minha beleza.

Ah a beleza interior
Eu a admiro imenso
Então por favor
Demonstra sempre esse teu bom interior
Porque quem não é verdadeiro eu dispenso. 

Uma poesia
Um verso escrito na hora
Em qualquer altura do dia
O sentimento em mim sempre mora. 

Umas vezes a boa energia
Outras vezes nem tanto
Porque nem todo o dia
Se tá bem, então qual é o espanto? 

Eu posso sorrir
E muito me divertir
Mas nem sempre sentir me bem irei
O que eu sinto então eu escreverei.

A melhor forma de me expressar
A forma que eu tenho de falar
Quem bem me conhecer
Saberá as minhas palavras entender. 

Quem sabe realmente como eu sou
Então o meu coração conquistou
Tudo de bom que eu tenho em mim eu dou
A quem sempre me valorizou. 

Um verso eu escrevo
Enquanto eu penso no que vem a seguir
Um verso eu escrevo
Quando bem-quero fazer alguém se sentir.

Uma palavra eu digo
Para a alguém confortar
Um carinho eu transmito 
A quem de mim precisar. 

A simplicidade
É a melhor forma de demonstrar
A minha realidade. 

A sinceridade
É a melhor forma de demonstrar
A tua importância e cumplicidade. 

Eu pouco posso falar
Mas muito eu sempre irei demonstrar
O quanto com alguém posso me importar
E o quanto da pessoa eu posso gostar.

Não se admirem então
Se eu pouco falar
Mas fiquem com atenção
Ao que eu poderei demonstrar.

Se bem me estão a fazer
Com certeza irão saber
Se mal me fazem ficar
Com toda a certeza eu então irei falar.

Muito exigente
Eu posso ser 
Mas hoje no presente
Esta exigência a vida me fez ter. 

Então.... 
Eu escrevi o que me ia no coração
Se tive alguma inspiração? 
Não sei.... Será que sim será que não?

Escrevi esta pequena poesia 
Mesmo agora sem pensar
Quanto à minha boa energia
Eu vou continuar a te passar. 

Quanto a esta minha forma de ser
Essa não vou mudar
Se bem me querem conhecer
Então o vosso verdadeiro ser, tem de demonstrar
Porque a falsidade não irei suportar.

Assim sou eu na maior simplicidade 
Assim sou eu na maior naturalidade 
Assim sou eu com toda a minha sinceridade
E assim sou eu na mais pura realidade.

📷📝@julianamendes @luainspiradora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Seja bem vindo(a) ao meu blog🥰🙏🏻